domingo, 25 de abril de 2010

Susan Hellen - Um talento a vista!

[caption id="attachment_31" align="alignleft" width="211" caption="Muito em breve, esse rosto pode estar no clipe que você assiste no Youtube"][/caption]

Não poderia deixar de divulgar uma pessoa que possui talento sobrando e que há anos, esbanja uma belíssima voz. Agora, ela está ganhando a grande rede, tendo seu trabalho divulgado e mais do que nunca, está despontando como uma grande promessa no mundo da música!

Estou falando dessa garota da foto ao lado: Susan Hellen. Nascida no dia 15 de Julho de 1991,filha de músico, ela canta desde os 11 anos de idade,e mesmo em tão tenra idade, ela já possuia uma linda voz. Tive a oportunidade de conhece-la como uma colega de trabalho, no começo de 2009. E eu, nem imaginava, que aquela garota que ficava o dia num escritorio poderia ter uma voz tão bela.

[caption id="attachment_32" align="alignleft" width="179" caption="Especial Acústico, em 2009"][/caption]

Cada vez mais presente no cenário musical de sua cidade, Planaltina, pode ter certeza que em breve, esse talento ganhará novos horizontes e estará presente na vida de todos nós! Afinal, ela merece.

E se você não conhece ainda, visite a página dela no PalcoMP3 e escute as músicas Saudade em Mim, e a mais nova, Fica um Pouco Mais! Espero que gostem!

http://palcomp3.com/susanhellen/

Um comentário:

  1. Poxa Alex, Muito Obrigada!
    Adorei o texto, as fotos, tudo !
    Muito Obrigada meu amigo !
    Bjs '

    ResponderExcluir